domingo, 20 de janeiro de 2013

ooi futuras borboletas, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
bom meu domingo está sendo de boa até, infelizmente tive que almoçar. porem comi umas três colheradas e joguei o resto >.< só para disfarçar para ninguém suspeitar de nada *,*
vocês sabem me dizer se limão acelera mesmo o metabolismo? e qual a maneira certa de tomar? (estou tomando ao passar o dia mais acho que tá errado, esta me dando muita tontura rs')
bom eu ia ir caminhar hoje mais nao consegui acordar então vou começar amanha :)
por inquanto é isso... se cuida
[aaaah obrigada a todas que comentaram no post anterior, voces sao umas diwas serio >.<]


6 comentários:

  1. Olá! O que sei sobre limão é que ele é bom contra o câncer. Pesquise sobre isso. Legal o seu blog. Continue escrevendo. Convido-a a conhecer o meu. Um grande abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. O limão não acelera TANTO o organismo, mas é um bom desintoxicante e ajuda à queima de gorduras.
    Pra mim, limão faz a diferença... ja do dia seguinte me sinto melhor.
    Como tomar?
    Meia hora antes das refeições exprema um limao no copo e coloque um pouco de água. O ideal é tomar sem açucar ou adoçante pq ajuda a inibir o apetite.Porém, se nao esta comendo em nenhuma reteição recomento que so tome de manha logo após acordar... porque se nao pode te dar muita queimação, por isso proucure tomar bastante água durante o dia.
    O que acelera mesmo o organismo é: canela, gengibre, café, pimenta, guaraná, maçã,chá verde e chá mate. ;D
    Mudando de assunto, ual ein! se comportou muito bem no almoço... mas cuidado com tanta restrição, pois pode levar a uma compulsão mais pra frente.Portanto, tenha isso em mente e quando sentir q vai se descontrolar procure comer frutas, principalmente maça(ela é milagrosa).
    Bjao, bom fim de dia
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário lá no meu blog Flor *-*
    Olha o limão acelera mesmo o nosso metabolismo ^.^
    Dá uma olhada aq nesse post:
    ( http://queenabbiec.blogspot.com.br/2012/12/limao.html) que a Abbie fez, tem ótimas dicas sobre o limão e como usar ele e tbm no blog dela tem outras dicas vale apena dar uma olhada :)

    Besithos e aproveite o restinho de domingo ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^ Li todos os posts do seu blog e gostei dele. Também comecei com o blog há pouco tempo, e sei como é o começo :( Gostaria de dizer que vc está indo muito bem, parabéns!
    Não tenho nenhuma dica pra dar até porque ainda estou no começo tbm, mas sempre estou pesquisando maneiras novas de emagrecer, haha
    Tbm estou querendo fazer amigas por aqui, é ruim seguir esse caminho sozinha, e é legal ter uma amiga incentivando, então, eu estou aqui se vc quiser ser minha amiga!
    Beijos e forças pra vc, continue assim que vc se tornará uma thinspo rapidinho :3

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. oiiie flor
    O limão ele não acelera tanto ele age no organismo como acido ajudando na digestão doa alimentos e na eliminação de gordura , eu tomava um limão antes da reifeiçoes diarias mais não me adaptei muito be rsrs.
    estou passando aqui pela primeira vez e já estou seguindo segue tbm flo bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir