sexta-feira, 19 de julho de 2013

(E aqui estou novamente)

Olá meninas tudo bem?
Então dei uma fugidinha daqui novamente né? mais aqui estou novamente rs'
Em relação a balança perdi apenas - 3 kilos nesses dias ;( nao segui nenhuma dieta apenas recorri a mia e pra mim adianta um pouco né ;)
Mais comecei hoje um LF rigoroso de 400 calorias no máximo ... espero que consiga seguir né ;x
Estou morrendo de saudades de todas voces, vou passar no blog de todas agr e ver as novidades né rs
Ah tenho uma novidade: = Comecei a trabalhar (ALELUIA) , de monitora de informática (EMOCIONANTE) ... O salario nao é aquela coisas, mais ta bom também. Assim nao fico tanto em casa e nao tenho que ficar indo a cozinha toda hora HAHA.
Quero começar algum desafio, alguém sabe de algum? Ou começar uma dieta seila em grupo?
Tenham uma otima sexta-feira e otimo fds *,*

22 comentários:

  1. Oi Flor, eu to querendo começar uma dieta em grupo, vamos começar juntas? Sério, ando tão desanimada, sem foco, sem meta, que acho que só com a ajuda de vocês eu vou conseguir.
    To mais gorda que nunca, isso me desespera.
    Fico feliz por você conseguir um emprego, eu fiz junto com o ensino médio, um técnico em informática, e tentei arrumar um emprego na área por um tempo, mas a faculdade tem me consumido tanto, que acho melhor deixar as coisas como estão.

    Estou te seguindo, beijoo!

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! que bom que está de volta! Podíamos mesmo fazer uma dieta em grupo, essa semana eu já posso voltar para elas lol
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom você estar de volta! Parabéns pelo trabalho!
    Talvez eu faça uma dieta, mas ainda não esta semana meu anjo :s se quiser seguir é com você~~

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tem um tempo já que sigo seu blog, mas acho que nunca tinha comentado antes...
    Enfim, agora estou aqui e sempre que vir uma atualização sua apareço aqui pra comentar hehe
    Olha, nós sempre queremos emagrecer mais, né? Mas pense que já são 3kg á menos pra atingir suas metas :)
    Trabalho? Puxa, que ótimo! Eu também estou me preparando para arranjar um trabalho...
    Bem, é isso, espero que tudo dê certo, boa sorte com o LF, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta de volta!
    Parabéns pelo trabalho e pelos -3 kgs.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ola meninas, to aqui pra mostrar meu novo blog pra vcs. vamos conversar um pouco sobre unhas bem pintadas, desenhadas, makes, sobre boas musicas, customizações e etc ?todo assunto que deixa qqr menina parada e atenta pra aprender os truques ?deem uma passada no meu blog, novinho em folha, estou começando agora a escrever nele, espero q gostem beijos de luz.


    http://gabiglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta :)
    E esse três quilos podem parecer poucos mas já fazem diferença,pelo menos perdeu alguma coisa né?!ahaha
    Parabéns pelo emprego,que tudo corra bem viu
    Beijo e um fim de semana controlado

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, eu sou nova nesse meu blog, se puer da uma olhadinha? Obrigada, beijos.
    http://wanttobe-sk1nny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, quantas vitorias -3kg, trabalho, que legal, tbm quero participar de algum desafio estou precisando.Bjss

    ResponderExcluir
  10. garotinha no escuro, já pensou em aceder as luzes?

    ResponderExcluir
  11. Perder qualquer quilo que seja, da um gás né? Só fico triste de saber que foi por meio da mia, eu mio também e eu sinceramente acho isso terrível, mas de qualquer forma estou feliz por você!
    Trabalhar é tudo de bom! Você ocupa tua cabeça e ainda ganha uma graninha no fim de tudo, e por Deus, ter nosso próprio dinheiro é maravilhoso. Eu deveria seguir teu exemplo haha mas sair de casa pra fazer qualquer coisa ta sendo difícil.
    Beijo gatinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi amor, que ótimo q esta de volta =)
    Parabén pelos -3kg, espero que consiga seguir o LF.
    Tem um MIX de dietas no meu blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente estou com um blog novo, queria dica e ajuda de todas, como esse blog ❤ beijos

    ResponderExcluir
  14. Minina vc some -rummm olha só eu hipócrita contigo- iasuhsaiashiashas
    Estou feliz que emagreceu e parabéns pelo trabalho...

    Beijos amora!
    Força.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,
    Poxa,parabéns pelos 3 kgs,isso é uma grande vitória,viu *-*.
    Espero que você esteja bem com seu LF viu,além disso fico super
    feliz que você tenha conseguido um emprego,pq além de ficar mais fácil pra enganar a fome dá para ganhar um dinheirinho que é sempre bom,né hehe.Beijos e muita força.

    PS :Tente não sumir florzinha :)

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    eu não consigo perder peso vomitando, eu só fico com ele estabilizado ou se não engordo. Você pode achar que não perdeu muita coisa, mas cada quilo eliminado é uma vitoria. Parabéns pelo emprego, eu também estou a procura de um. Boa sorte no LF.

    ResponderExcluir
  17. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u

    ResponderExcluir
  18. A foto diz tudo né?!

    Parabéns pelo emprego, é bom ocupar a mente! Espero que tenha muito sucesso daqui pra frente,

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Querida que blog lindo PARABÉNS,bom,eu criei um recentemente e estou me recuperando da ana.. meu blog não fala teoricamente a ana e mia,porém a tudo o que nos cerca e ao que nos leva a seguir este caminho,a única coisa que tenho é minha amizade e minha busca por palavras que possam mudar o mundo ou ao menos ajudar a pessoas que tem extremos valor nele e sofrem assim como eu por sermos nos mesmas e tentarmos buscar nossos objetivos,fica a convite a tds ! tds as borboletas são bem vindas !http://skywdelirium3.blogspot.com.br/2014/04/eu-comecei-ta-aos-13-anoseeu-estava-em.html?showComment=1397940582232#c1027193672496752044

    ResponderExcluir
  20. Poderiam visitar meu blog? Ele é novo e eu quero muito a presença de vocês nele! http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/
    Kiss my butterflies ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi linda parabens pelo emprego, se puler da uma olhadinha no meu blog, agradeço :)

    ResponderExcluir