sábado, 19 de janeiro de 2013

Boa noite olha eu aqui nessa linda madrugada ¬¬ adivinha? fui tira um cochilo na hora do almoço pra ver se a fome passava e acabei dormindo a tarde toda e agora não consigo dormir ¬¬ 
Ah fui me pesar na farmácia e não sei se devo ficar feliz ou triste com o resultado, tava com 111,6 (4 dias atras) e agora to com 108,7 (19/01). Poxa tudo bem que comecei com 120 kilos mais pô queria ter perdido mais :(
 
Mais já sei como vou conseguir, fazer caminhada assim que acordar ¬¬ (EU ODEIO FAZER EXERCÍCIOS) . Vou começar hoje mesmo e tentar ficar sem me pesar durante uma semana pra ver se me animo com os resultados. tava pesquisando e vi muito a dieta ABC eu queria fazer mais acho que é uma dieta muito demorada poxa :/
To pensando em parar de fumar, mais parece que agora mais do que nunca o cigarro esta me tirando a fome e me ajudando quando estou em NF. 
Enfim vou tentar dormir para acorda e ir caminhar rs ... boa noite e até mais :*

3 comentários:

  1. Não apoio fumantes, somos anas e imagina furmar caminho escrito para o cemiterio
    Boooom
    Boa sorte, eu tb estou sem sono
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Ual, foi uma honra ser a primeira a comentar no seu blog heiauhiehae viu só, ja tem mais 2 te acompanhando ^^
    Com o tempo vai aparecendo mais gente, é so vc tbm aparecer nos outros blogs... pq é dificil achar do nada o blog de alguem... so achei o seu por acaso... exatamente pq vc estava participando dos outros blogs =D
    Mas vc vai ver com o tempo que é OTIMO participar de tudo isso aqui...infelizmente, ou felizmente, as meninas aqui sao muito mais humanas do que a maioria das pessoas "normais".
    Sobre o coxilo... eu faço isso de vez em quando... penso em dormir so uns 20 minutinhos e quando vejo ja passou horas... cuidado que com a dieta vc vai sentir mais sono e cansada... tem que dar um Xô na preguiça... afinal, dormindo se gasta MUITO menos calorias hHUEIAHIUEUAIHE mas entre dormir e te dar um aataque de fome, melhor dormir heuiahe
    Sobre o peso, vc esta indo MUITO bem... mas como ana,blogueira e estudiosa(amo estudar sobre tudo) "experiente" te digo as primeiras semanas sao as que dao mais resultado pq vc perde principalmente liquidos do seu organismo.portando, se vc esta perdendo mais de 2kg por semana é sinal que nem tudo que esta perdendo é gordura! MAS nem pense em ficar desanimada...as melhores recompensas vem com os sacrifícios mais árduos.
    Conheço varias meninas(na real a maioria) que perde um monte de peso no começo e depois acabam engordando TUDO e ate mais devolta... porque se acham "merecedoras" de abrir mao de um dia e comerem mais (e por sinal bem mais) e de um dia passa para uma semana...e ai n se tem mais controle.Entao cuidado.nunca perca o foco.
    vixi, como vc é nova por aqui... tenho tanta dica para te dar ehauieaueah mas vou te dando com o tempo ok?
    Sobre exercícios, desculpa em dizer... mas sao exenciais se vc quer emagrecer em um rítmo constante =/ mas n precisa ir na academia para se execitar... desde que se mexa bastante está otimo!
    Ah e uma ultima coisinha... eu sei que todas nos queremos milagres da noite pro dia... mais infelizmente eles nao existem... nem com a ana e mia... os resultados vem com o tempo... no máximo vc vai perder 2/3 kg por semana... se perder mais bem provávelmente n é gordura q perdeu(como ja disse)...por isso não desanime!!
    Ok vo parar que fazer O discurso aqui ehuiaheiuahe
    Bjão
    Alexia

    ResponderExcluir
  3. Oiee :)
    Achei seu blog \õ/ tbm sou nova por aq - ja tou seguindo >.<
    Parabéns pelos 3kgs, msm você achando pouco já é alguma coisa neh :) de pouquinho em pouquinho a gente vai chegando lá.
    Eu tbm sou a preguiça em pessoa quando se trata de exercícios :( - mas tou tentando, e caminhar faz super bem.. no inicio dá uma preguicinha + dps que se acostuma você se sente super bem.
    Então neh, Boa sorte - Besos :3

    ResponderExcluir