terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Boa tarde meninas tudo bem?
Bom hoje acordei um pouco mais cedo e fui a luta da caminhada, em tempo que andei foram 1:40 +- porem o ritmo foi bem mais rapido que ontem *,* mais hoje nao tentei correr nao, nao tava com animo.
O que estou ingerindo? então estou tomando café sem açucar, chá de canela, muita água e comendo maça. tudo moderadamente é claro. [exceto a água].
Nossa hoje estou tão cansada, quase caindo de sono mais nao quero dormir pois a noite sei que vou sofrer para pegar no sono.
Meninas obrigada por estarem sempre que possivel aqui em meu blog, sei que ele nao chega nem aos pés do seus tanto na aparência, criatividade, etc mais vou tentar melhorar prometo (yn).
Voces são uns amores e tenho certeza que com tanta vontade que voces tem, animação e determinação iram conseguir alcançar seus objetivos com certeza e tudo isso sempre como uma grande motivação para mim continuar . OBRIGADA.

6 comentários:

  1. Parê de ser tao modesta guria! HEUIAIEUAH "ahh meuy blog nem chega aos pes do seus! *imitando com voz boba*EHUIAHEUIHAIEH Nada haver, curto teu blog! vc escreve de uma maneira que fica fácil ler =]
    E a sua dedicação que OMG me deixo surpreendida!Perfeita! sério. Tomou café que é estimulante, chá de canela que limpa e rigora o organismo, comeu a maça que acelera e desintoxica e tomando muita água então!? nossa de parabenZAÇO!Sem contar que fez 1h40 de caminhada! eu so fiz 1h30... to perdendo por 10 min HEUIAEUAHE mas olha la que vou te passar pq de tardesinha vou devolta!HEUIAHUIEHAIUHE que chata eu ne? hehehe
    Tbm tem de dado sono no meio do dia e pouco sono a noite... é normal.. é por causa da dieta =/ fazer oq ne? temos que aguentar a barra... o piorr que hj chegou a me dar umas tonturas e tal... mas agora estou melhor.
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo flor , adorei seu blog :))
    Cada uma tem um jeito de se expressar, um jeito de falar , até porque ia ficar ridiculo se nós fossemos todas iguais ... Vsê esta indo super bem na dieta , ee 1h e 40 de caminhada , esta indo muito bem eu nem faço exercicios , morro de preguiça kkk
    Beijoo Linda :*

    ResponderExcluir
  3. Olá,flor
    Comecei a seguir seu blog a pouco tempo e tô gostando,tô
    vendo que você tem muita determinação,corrento atrás de seus objetivos,
    seguindo forte com um LF restritivo.Enfim,desejo muita força pra você (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pare com isso, seu blog é lindo! E você merece um parabéns pela determinação! Tenho certeza que você vai alcançar seus objetivos. Boa sorte e muita força!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh brigada s2
    Vc tanbem eh uma linda. Não importa a aparencia masi sim o conteudo e a guria linda e guerreira que nos escreve este blog.
    Acada dia vc melhora, mais o cigarro largo ??? Tentando ??? Tamo junta amore !!!

    Beijooos força pra conseguir seus objetivos

    ResponderExcluir
  6. oieee flro!
    Agradeço pela força no meu blog!

    Não li seu post... nem visualizei seu blog direito, mas prometo que venho com calma , aqui para ler e te conhecer!

    Muito obrigada mesmo!

    Beijos!
    DDD*
    Lia*

    ResponderExcluir