sábado, 19 de janeiro de 2013

Olá bom dia, bom hoje meu dia vai ser um saco pelo jeito pois eu irei ter que fazer o almoço ¬¬ e para ajudar ira vir uns parentes de longe que vai se mudar para cá. Em uma casa em minha rua (tragico) ... Acho isso uma sacanagem, poxa eu odeio cozinha pros outros meu. nao tenho o dom na cozinha ¬¬ [Quero ver a merda que vai dar, rs']
Enfim fazer o almoço nao sera o motivo de eu quebrar meu NF, pois esta tudo indo perfeitamente *.* A nao ser por meu rosto estar estranho, cheio de pontinhos vermelhos e tals. Mais enfim ja estou +- com 36 horas de NF pô.
Eu quero ir me pesar hoje, só que como ja disse num post passado estou sem balança em casa então teria que ir em uma farmacia ;s Vamos ver se crio coragem...
por inquanto é só... beijinhos :**

3 comentários:

  1. ola flor!
    esta indo bem no NF! parabéns guria ;D
    Gosto de cozinhar! mas é péssimo pq da fome HEUIAHEIAheiauhe
    vejo que é nova por aqui...
    Se precisar de alguma coisa é so me chamar
    Meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Estou te acompanhando
    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  2. ooi obrigada pelo seu comentario >.<
    sou nova sim -mimimi
    vou entrar no seu blog jaja hihi
    pode deixar voce também se precisar de algo é só chamar...

    ResponderExcluir
  3. Tá firme e forte no NF, hein? O ruim de cozinhar é ter de provar a comida. Põe na boca e cospe depois.
    Eu faço faculdade de Museologia. E o que tenho pra ler são os textos da faculdade mesmo, só que tá muita coisa, agora. E ainda três professores resolveram passar trabalho ao mesmo tempo. Mega complicado. :T
    Morar perto de parente é uma droga, se prepare para as confusões que virão.
    Boa sorte e força pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir