quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom dia minha diwas *,* Obrigada pelos comentários no post anterior ta? vocês me dão muita força para continuar, e belos conselhos (:
Como disse no post de ontem que iria fazer NF e fiz mesmo e estou assim até agora mais vou quebra-lo no almoço, com uma maça quem sabe rs. Também nao fui caminhar de manhã, mais acho que vou ir a tarde.(Se eu aguentar claro rs).
AI AI AI AMANHA É DIA DE ME PESAR... Mais enfim ficar pensando nao vai mudar nada, o que podemos fazer é se exercitar para dar um melhor resultado hihi
Gente eu sei que não disse isso no inicio mais é que to muito triste sabe, na verdade com saudades. Eu e meu namorado estamos morando juntos só que assim a gente morava no interior de SP, e viemos viajar aqui pro Parana e se desse certo iriamos morar aqui, mais eu nao quero isso poxa :( Eu amo demais ele claro mais eu nao to feliz aqui e quero voltar, mais ele nao quer. O que eu faço? :'(
Bom se alguem tiver alguma dica para dar, muito obrigada. hihi
Tenha uma otima quinta feira meninas. Muita força e dedicação HUHU
beijinhos :*

7 comentários:

  1. Bom dia, flor!
    Fico feliz que esteja indo bem *-*
    Já estou te seguindo!
    Quanto a sua situação, eu realmente não sei o que opinar. Pois se você for sozinha, vai sentir saudades dele, e se não for, vai sentir saudades de onde veio. É difícil T_T"
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  2. Oii minha DIVA
    Pare de ser tão modesta rs
    Em relação a minha careira, vou pro uma celetiva no meio do mes que vem.
    E tb não sei ao certo o que dizer ... vc o ama - espero rs - mais a sua familha esta ai com vc ??? Se não,familha vem em primeiro.
    Beijooos que este dia seja um dos melhores pra ti, boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo também, pois é tomei 10 laxantes, mais ja cheguei a tomar 12, é muito mais sai coisas até dos dias anteriores u.u
    huum vc tem 19 anos né? pesa quanto??
    a esse papo de morar com o namorado eu ja conheco, esse ano vou estudar a noite, trabalhar de dia só em alguns dias da semana e o resto do tempo vou fazer uns cursos de maquiagem, manicure, tudo que der .. pq ano q vem final de abril vou pro rio de janeiro morar com o meu namorado '-' tô com medo mais vou enfrente '-' .. um xero minha frôr

    ResponderExcluir
  4. Ola minha linda!

    Exercícos é a meelhor maneira de emagrecer, mais tem que comer alguma coisa antes para não desmaiar e por todo seu esforço do seu NF fora viu?!

    Querida... situação difícil esta de vc e seu namorado. Sei que a saudades, mas vc's tinham planejado "algo" que por sinal, para seu namorado deu certo, mas para ti não! É mutio complicado. Pois conviver com um pessoas as vezes é ceder por amor, mesmo não querendo. Mas o mais importante é o diálogo. Isto sim, ajuda muito. Sente, converser, mais antes, pense bem nos seus pós e contra, para começar um bom dialogo e não uma discursão, pois, sabemos que quando começamos a dialoga sobre a vida a dois, sempre rola um DR muito chata.

    Mas pense bem o porque não quer ficar?! Quais são seus medos para não ficar? O que estar a prejudicar a ti?!
    Então ... eu não posso dizer ou dar conselhos... mas essas dicas, são usadas por mim, para mim, em diversas situações de convivencia com meu esposo.

    Abraços!]

    DDD*

    ResponderExcluir
  5. Minha flor o melhor que vc tem a fazer é expor a ele a sua posição fala que não gosta , que não quer muda e que não vai ser feliz se ele gosta de vc de verdade e vc dele com certeza chegaram a aum acordo legal . Muita força no NF. bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir
  6. Você está indo muito bem, parabéns! E sobre a sua situação, é como as outras meninas falaram: o melhor que você pode fazer é pensar muito sobre o que você quer e conversar com ele sobre isso. Boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A quanto tempo se mudaram?Hum, n so muito boa para esses tipos de conselhos... pq nunca me mudei na minha vida e nunca morei com um namorado..Não sei,... eu axo que vocÊ deve se dar um tempo para adaptar à cidade... é normal sentir falo de onde morava.. entao tenha calma ...logoo tudo vai se ajeitar.
    Ahh e parabens pelo NF! mesmo mesmo! como seu namorado n percebe toda essa sua dieta???
    Bjão Alê

    ResponderExcluir