quarta-feira, 22 de maio de 2013

NF 3º DIA

Oi meninas tudo bem? Então aqui estou no terceiro dia de NF porem decidi que não vou mais fazer até o sábado porque tenho quase certeza que não vou conseguir mais vou fazer até a sexta de manhã. Ontem tirei minhas medidas do corpo sabe para postar aqui. Só que não to conseguindo criar o tópico igual vocês fazem. (Nao sei mexer em nada no blog ¬¬ lerda.com).
Hoje meu dia vai ser resumido em ficar jogando LOL o dia todo. E quem sabe mais tarde eu vou lavar roupa haha! ...
Vim aqui mesmo só para atualizar e dizer que estou ainda firme e forte em NF e que vou continuar assim até sexta ...
Tenham uma otima tarde :))


10 comentários:

  1. Bom que continua firme e forte. Permaneça.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Isso muita força e obg pelo carinho e a força lá no meu blog !
    Vc logo, logo vai está muito mais magra !
    bjuxs se cuida !
    PS: adorei a frase !

    ResponderExcluir
  3. Continue forte! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está firme e forte, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, contiune forte eu sei que vc consegue ir mais longe do que isso.

    ResponderExcluir
  6. Continue firme flor. Você vai conseguir.

    Se você quer colocar as medidas ali do lado você faz o seguinte:
    - No seu painel do blog tem uma setinha ao lado de nova postagem (aquele botão laranja, ao lado dele tem um, clica lá).
    - Clica em layout.
    - Vai abrir uma página, aí você clica em "adicionar um gadget" onde você quiser colocar suas medidas.
    - Abrirá outra janela. Role a página e escolha texto (se você quiser com imagem clique em imagem).
    - Agora é só editar e clicar em concluído.
    - Seu gadget estará visível para nós.

    Espero ter ajudado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeeeeee
    Que bom que seu NF tá indo bem!
    Como faz muito tempo que eu não fazia isso tipo de restrição ainda não me sinto preparada, mas eu jah fiz NF d uma semana. Não vejo a hora de acostumar meu corpo de novo - ai vai ser só secar!
    Muita força!
    Isso ai!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor! Continue firme e forte no NF =DD

    ResponderExcluir
  9. Aê, parabéns! Nossa, você joga LOL *-* eu via meu ex jogado, tava louca para aprender mas sem tempo (estudaaar TT_TT)
    Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  10. É isso aew moça! Boa sorte ai, no progresso com NF!
    Estou te seguindo, beijinhos ;*

    ResponderExcluir