sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fim de NF com sucesso, e fds ja chegou *,*

Sexta minha linda seja muito bem vinda *,* , e aqui estamos nós né meninas mais um fds (Os dias mais difíceis para continuar com a dieta) mais temos que ter muito auto controle, saber disfarçar para a familia que esta se alimentando de verdade e não desandar em compulsões.
Sobre meu dia, bom como disse meu NF durou até hoje 4 dias e meio de Nf, ta ótimo né? Volto com ele na segunda, mais não vou estar só não a diwa da Bella Poulain vai me acompanhar *,*  
Quebrei o NF com um activia ( Aquele novo de aveia sabe ? e um yakult ) . Nao sei quantas calorias tem isso, mais nao deve ser muita.
Fui a entrevista de manhã. disseram que se for aprovada eles ligam né, o foda é ficar esperando ¬¬ ... Ai quando estava vindo embora, lembrei que queria tanto comprar o dulcolax que fui a farmacia e comprei *,* (Afinal com NF o organismo da uma parada né, e como sei que fds vou ter que comer vou necessitar disso :))
Nossa gente ontem fiz uns exercicios aqui sozinha, vendo vídeos e talz e to quebrada, com muitas dores e principalmente no abdômen fui inventar de fazer abdominal ai ja viu né HAHAHA.
Bom acho que é isso, fds não vou postar pois estarei na casa da sogrinha com meu namorido s2 Mais assim que eu voltar a primeira coisa que vou fazer é vir aqui até vocês minhas amigas <3
 Tenham um ótimo fim de semana, muita força para encarar a comida e dedicação na luta que estamos vivendo. Que Deus abençoe todas vocês =)

15 comentários:

  1. Primeiramente, Parabéns! Pela NF. Muito determinada mesmo.
    Com fé você será chamada sim, no emprego.
    Um beijo!
    Sorte em tudo para você.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa 4 dias de NF é um máximo rsrs

    Ah estou te seguindo a pouco tempo e achei seu blog lindo...

    beijos e bom FDS

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    Tenho que te dar os parabéns novamente pelo NF ,viu,
    vc é um exemplo de guerreira *_*.Espero que vc tenha um bom fds e que tenha muita força,beijo LINDA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua Nf, realmente muita força que você teve!
    Boa sorte no fds, curte bastante o namorido.
    Beeijos e até breve!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo NF, seu esforço vai falar a pena! *-*
    Eu tomo desse iogurte, ele tem 58kcal (eu decoro as kcal de tudo, de cada tipo de iogurte kkk) ^-^
    Não deixe seu esforço ir por água a baixo nesse fim de semana
    Força sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que também vou começar um NF contigo a partir de segunda hahahan

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Nossa... super NF... parabéns...^^

    Prefiro nem pensar no FDS... Boa sorte com o seu... e acho que eu vou começar um NF segunda tb...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo NF *-*
    Olha tem um canal no youtube, chama-se p4brasil, tem ótimos exercícios, bem explicadinho! Espero que tu consigas o emprego :*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo NF *--* Você eh muito forte, fiquei impressionada *-*
    Continue assim :DD

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaa.... que força em? 04 dia não é para qualquer uma não!
    Parabéns por ter feito exercícios em casa,isto é muito. Fico feliz que tenha conseguido!
    E espero que te liguem. Esta espera mata qualquer um!
    E bom domingo para ti flor!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! 4 dias de nf.Vc é forte hein garota,continue assim.

    ResponderExcluir
  13. Carambaa parabens 4 dias é muita coisa!!
    também vou começar um NF
    Seguindo linda
    bjs

    ResponderExcluir
  14. O fim de semana é o maior pesadelo de sempre :((

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor estou impressionada
    vc realmente e muito forte
    espero q o fds tenha sido bom pra vc

    se quiser da uma passadinha no meu blog
    http:// anyamoraomeucorpo.blogspot.com

    ah espero q te liguem logo

    kiss

    ResponderExcluir