sábado, 4 de maio de 2013

FDS, como ti amo, porem ti odeio huahuahua!

Boa tade minhas diwas, espero que estejam todas bem *,* ou pelo menos levando néh rs'
Como todo fds muitas sofrem em relação a dieta né? eu mesma com minha mãe em casa tive que comer algo no almoço, mais comi foi salada de alface, umas 3 folhas com um tomate e um pequeno pedaço de frango grelhado mais adivinhem? me senti mals pelo frango e ja fui ao banheiro pedir socorro a mia HUAHAHUHU... pelo menos o frango saiu tudo *,* {q papo nojento né? mais ta parei já!}
Hoje irei na casa do meu namorido e volto somente domingo a noite e dependendo do horario venho só na segunda de manha mesmo postar rs'
Enviei uns cv por internet agr, tomara que algum me chame pra começar logo a trabalhar né. ficar sem dinheiro é tenso e fora que meu notbook ta no conserto e vai fica só em R$520,00 pra arrumar o estrago que fizeram nele :@@
Bom vou passar no blog de voces agr e ver as novidades ... Ah vo pegar a ideia do blog da alex é o seguinte:
Se alguem quiser deixar o numero de cell aqui pra minha pessoa, irei se comunicar por sms pra dar aquela força sabe? - ou deixar pelo menos um bom dia, boa noite, boa tarde HUAHUAHU!
Tenham um otimo fds garotas... (:

10 comentários:

  1. Eu sofria muito com os finais de semana , mais aprendi eles são dias normais iguais aos outros uhashusa :) , espero que consiga um emprego logo , meu numero e esse 04791286416 *--* , beijinhoos e força ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, não entra na mia não! Isso é viciante =( Começa assim, depois vira compul-exercicio-laxante-miar-chá... =/ Já fui mia da pesada, chegava a comer 3000kcal em um dia e compensar tudo de todas as maneiras que falei acima, e os exercícios eram por 3h seguidas. CUIDADO!

    Espero que vc consiga um emprego logo ^^

    ResponderExcluir
  3. eeei já to te seguindo! ><
    amei seu blog, tambem to necessitando de um emprego :II

    bjos te acompanhando #

    ResponderExcluir
  4. eu tambem urgente necessito agora de um emprego

    ResponderExcluir
  5. Esse lance de emprego ta foda pra geral heim k' tbm to querendo um :s , seguindo

    ResponderExcluir
  6. amiga, espero que tenha um ótimo fds *--*
    ah, nem tenho idade pra trabalhar mais não vejo a hora kkk quero ter meu propio dinheiro =/
    vc tinha perguntado que curso que eu ia fazer, vou fazer tec enfermagem ^^
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Ai flor,não fico nada feliz por vc ter miado,mas
    por outro lado eu te entendo,é muito difícil final de semana,são os
    dias mais fáceis pra se ter compulsão .Bom,espero que vc tenha um bom FDS,beijinhos
    e FORÇA (:

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Concordo com você, fds eh triste .-. Não sei no seu caso, mas principalmente com o amor usahuashusauashushauahsuahs Bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  9. Final de semana é tempo de reconciliação com a mia :/ Péssimo hábito que vou tentar banir. No mais é bom ver que estás bem! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Nem me lembre do final de semana.
    Espero que tenha se divertido com seu namorido ^^
    Volte sempre.

    ResponderExcluir