quinta-feira, 9 de maio de 2013

- 4 :~

Oi meninas tudo bem com voces? bom ontem fiquei sem postar né? tive que sair o dia todo resolver uns pepinos da vida e a noite nao tive coragem de ligar o computador HAHA. mais enfim me pesei hoje e perdi - 4 kilos poxa muito pouco né? mais fazer o que, paciencia!
Minha vida ta um tedio, nao aguento mais nao conseguir um emprego, nao conseguir acordar cedo e ir caminhar, nao ter com quem conversar, ficar sem fazer nada -AAAAAA vo ficar louca. rs'
E o pior que nao sei o que dou para minha mae de dia das mãe. to com pouquissimo dinheiro sabe, ai tava pensando em comprar apenas uma lembrancinha mesmo mais o problema é o que haha. mais vo decidir ainda entre hoje e amanha *,*
Agora vou passar no blog de voces ver as novidades ta? *.* Espero que todas estejam bem :))


12 comentários:

  1. Até que o emprego depende da sorte, mas quanto fazer a caminhada, fazer algo, conversar com alguém, isso só depende de você partir para ação.
    Quanto a mamãe estou quase no mesmo dilema, não tenho um centavo e nem quero pedir money para o meu pai, vou preparar um almoço que eu sei que ela adora e almoçar com ela (/parte.chata).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, acordar cedo e caminhar depende só de você!
    4kg? Acho bastante, você perdeu mais que eu essa semana, tipo 4x mais haha.
    Olha, mas é aos poucos que a gente perde. Não tem comer perder 8kg em 1 semana, mas lembre-se que se em 1 semana você perde 4 e em outra vc perde 4, você terá perdido 8.
    Enfim, cada grama que você perde conta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 4kg e muito, parabens... pela primeira vez nao vou dar nada a minha mae, sem grana e dificil....e adoro essas imagens piscantes

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa, 4kg não acho pouco pelo contrário é ótimo, parabéns!
    Acordar cedo e caminhar faz bem e vai te dar muita disposição para o resto do dia,
    também estou precisando. Vou começar em breve!
    Um beijo, e um ótimo dia.

    Holly.

    ResponderExcluir
  5. Poxa,flor
    vc acha 4 kgs pouco?eu demoro uma eternidade pra perder isso ):,
    vc tá de parabéns ,viu *_* hehe.Olha flor,se vc precisar conversar pode contar comigo viu,
    vou estar sempre ao seu dispor (: Se vc tiver alguma ideia de presente para a sua mãe me avisa,viu ,também não sei o que dar pra mim D: . Beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  6. Flor 4 kilos é muuito mesmo , e eu que só perdi 2 --' , fica feliz com isso vai os outros vao indo com o tempo ;)). Putz o dia das mães ta foda né , também to sem dinheiro ou seja nem vou ter como dar nada , mais ainda vou tentar alguma coisa , nem que seja um café da manha haha .
    bjos flor , forças e se cuida ;))

    ResponderExcluir
  7. oi, parabéns pelos 4 quilos perdidos!!!
    E sobre o presente da sua mãe,compre algo ao alcance de seus bolsos mas que seja alguma coisa significativa ou bonita.
    Independentemente de qual for o presente sua mãe vai adorar, porque ela sabe que foi dado de coração.
    Beijussss.

    ResponderExcluir
  8. quem me dera perde 4 kg , linda não é pouco não é bastante continue assim e logo estara na sua meta !!
    bjs força !!

    ResponderExcluir
  9. Parabens 4 kg ta otimo flor *--* , e eu ja falei pra vc q se precisa de alguem pra conversa eu to aqui *--* , beijinhooos e força linda ;*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo peso eliminado!
    Acho que na parte do emprego e não acordar cedo foi eu quem escreveu não? haha'
    Me vejo na mesma situação. Ai que vidinha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oi, 4 kg é um ótima eliminação. Eu passo um mês inteiro de RA e não perco isso tudo. Parabéns pela eliminação. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Meus parabéns pelos 4kgs perdidos!
    Você poderia dar aquelas lembrancinhas da CacauShow pra sua mãe ^^ ou aquelas bijuterias de pedras coloridas e que estão na moda e que vendem na feira (tipo artesanais) são bem legais ^^
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir