terça-feira, 30 de abril de 2013

Encarando a balança :X

Bom dia meninas como o titulo msm diz encarei a balança e adivinhem? perdi somente 5 kilos :( tudo bem que não pratiquei nenhum exercicio e talz mais poderia ter sido mais né? rs mais enfim ...
Bom decidi que vou me pesar em 10 em 10 dias assim com fiz. pelo menos nao fico tão paranoico e pá. HIHI
Mais e vcs como estao? tudo de boa na lagoa? susse como musse? kkkk [/taparey
Vou começar caminhar novamente para ver se esse 5 aumenta e me faça perder pelo menos 7 ou 8 em cada dez dias *.* começarei hj a noite :DDD
Bom tenha uma otima terça feira ;) e torçam pra mim arranjar logo um emprego pois o dinheiro ta acabando kkkkkkk



14 comentários:

  1. Florzinha 5kg é uma perda considerável, eu quando perco 5kg fico pulando de alegria e quanto ao desafio, bom sua pergunta é muito frequente e eu vou explicar com mais calma no post de amanhã, mas vou te adiantado logo, não é obrigatório ir a academia ;)
    P.s.: Já estou te seguindo >.<

    ResponderExcluir
  2. Caramba 5kg, também quero :((
    PARABÉNS! É isso aí, continue se esforçando! :D

    ResponderExcluir
  3. como assim só 5kg????
    Se continuar assim vai longe flor!!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Estou te seguindo ;)
    Putz, queria eu ter perdido 5kgs em 10 dias! rs
    Meus parabéns, fico feliz por você *-*
    Agora continue assim, firme e forte que vai conseguir o que quer.
    Força sempre.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor 5 kg??? e eu q n perdi nd ;x;x;x;x , parabens pra ti e continue perdendo mais e mais , força bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa,flor
    Vc perdeu muitos kgs tá mais que de parabéns *_*
    Olha,flor eu sei que vc quer perder mais ,mais pensa
    que vc já perdeu muito e vai perder mais ainda (:

    beijos e força!

    ResponderExcluir
  7. Flor, você perdeu 5kg bem rápido!! Por que tá reclamando? kkkk
    Não seja tão exigente assim xD
    Bem... agora que você perdeu 5kg, você vai perder mais 5kg! *-*

    ResponderExcluir
  8. meu deus 5kg ta de zoa, e muito muito mesmo, super parabens e continue assim, bjao e força

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelos 5 kgs, queria perder 5 kgs á cada dez dias!
    boa sorte com a dieta,
    ah eu to legal kkkkk (parei tb)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Quero ser magra e susse no mousse IHEUHEHEUHEHEUHWJEEHEHEH
    Parabéns menina, acho que irei caminhar também já que saporra parou nos 68. Força e assim conseguiremos ser magras, sexys e felizes *o*
    Fica paz de jaz -qqqqq

    ResponderExcluir
  11. tu acha que 5 kgs não é nada, quem dera se eu perdesse isso! ;xx e a proposito, simplesmente AMEI essa foto, ja peguei para mim KKKKK BJS ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal gostaria que vcs dessem uma olhadinha no meu blog, o endereço é www.thinsposanaemia.blogspot.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  13. Claro que pode!! mande o numero! agora!! HEUIAEHIUAHEUIAHE
    Bjãoo

    ResponderExcluir